SUA REVISTA ON LINE

ABERTURA OFICIAL DO ANO ESCOLAR E CONCURSO PÚBLICO PARA PROFESSORES FORAM DESTAQUES EM COARI.



A Prefeitura de Coari realizou nesta segunda-feira (19), no auditório Silvério José Nery, a abertura do Ano Escolar de 2018. A solenidade contou com a participação de centenas de professores da zonas urbana e rural do município e a presença da Prefeita em Exercício Dra. Mayara Pinheiro, vereadores e secretários.

Um momento propício para reunir o corpo docente e autoridades para traçar objetivos a serem alcançados no decorrer do ano letivo. Vale ressaltar que todas as escolas serão inauguradas no dia 26 de março.
Na ocasião a vice-prefeita Dra. Mayara Pinheiro fez uma retrospectiva das conquistas alcançadas pela atual gestão na área da educação, como o pagamento em dias, abono salarial, além do 13°, 14° 15° 16° salários de todos os professores. "Na gestão passada  o salário não era garantido, fardamento e kits escolares também não faziam parte da vida dos nossos alunos. Hoje a realidade é bem diferente, a Prefeitura de  Coari está garantindo nas 11 escolas da zona urbana e nas mais de 60 na zona rural, um ensino com estrutura e de qualidade". A vice-prefeita ressaltou ainda que o ano de 2018 será de muitas oportunidades, uma delas será a realização do concurso público para os professores.
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores